Paraíso

De Wiki PW
Ir para: navegação, pesquisa

Lothranis (ou também chamado de Paraíso) é um reino místico que fica perto do Mundo Sagrado, onde os Sábios Celestiais podem estar perto de seus deuses. Há um lado mais sombrio neste reino, dentro do Purgatório Celeste, os Sábios caídos e os Demônios cativos são aprisionados por toda a eternidade. Aqueles que prosperam neste lugar o fazem alimentando-se da força de seus inimigos vencidos.

O Paraíso não está na dimensão comum e só pode ser acessado através do portal azul da Cidade Universal. O Acesso é restrito a personagens que concluíram qualquer um dos cultivos do nível 89. Esse mapa guarda vários cenários com características sublimes, além de materiais de alto nível de forja e boticário. No entanto, há também criaturas que devem ser temidas.

Existem duas cidades habitadas em Lothranis. Uma delas é a Residência Isolada, que é para onde você é telado assim que adentra através do portal azul da Cidade Universal. A outra é a Residência de Lótus, onde eventualmente você precisará estar.

Essa dimensão contempla três instâncias. A primeira é o Purgatório Celeste, lar dos caídos, daqueles que rejeitaram os divinos enquanto eram sábios. Em segundo vem a Torre do Martírio, uma desafiadora instância individual - é aqui que você eleva seu espírito, através de provações de seus 105 níveis. Por último, a Cidade das Névoas é um local inexplorável, pois se encontra selado.