Reino das Trevas

De Wiki PW
Ir para: navegação, pesquisa
Arquivo:Mapa do Reino das Trevas.png
Mapa do Reino das Trevas

Quando os deuses lutaram pela fé dos mortais, alguns foram expulsos do mundo sagrado para o vazio. Lá eles criaram seu próprio reino, chamado Momaganon. Depois desses eventos, Momaganon se tornou o Reino das Trevas dos Demônios Celestes. No coração deste reino existe um lugar chamado Abaddon (Arcádia Infernal), um minúsculo oásis em um deserto de escuridão onde aqueles que se cansam de conflitos podem encontrar a paz.

O Reino das Trevas não está na dimensão comum e só pode ser acessado através do portal vermelho da Cidade Universal. O Acesso é restrito a personagens que concluíram qualquer um dos cultivos do nível 89. Esse mapa guarda vários cenários sombrios e criaturas deformadas. No entanto, há também materiais de alto nível de forja e boticário.

Existem duas cidades habitadas em Momaganon. Uma delas é a Vila dos Lobos, que é para onde você é telado assim que adentra através do portal vermelho da Cidade Universal. A outra é a Vila de Fênix que fica próxima à Arcádia Infernal que é a única instância ativa desse ambiente.

No entanto, há também uma instância nunca explorada chamada "Residência dos Rebeldes Celestes". Ela se encontra, infelizmente, selada desde os primórdios.