Verdade ou Mentira?

De Wiki PW
Ir para: navegação, pesquisa

O Mundo Perfeito é repleto de várias lendas e histórias. Muitas delas são criadas pelo próprio jogo, porém existem muitas lendas criadas pelos jogadores.

Esses boatos intrigam tanto novatos quanto veteranos, seria mesmo verdade ou mentira tudo que falam?

Mito da Daimon roubar experiência: Mentira

Muitos jogadores acreditam que a Daimon suga 25% da EXP do jogador. Esse boato é mentira, a Daimon ganha a EXP proporcional ao que o jogador ganha.

Mito de probabilidades de Refinos aumentada em certos NPC’s : Mentira

Algumas pessoas juram quem consegue refinar seus itens em NPC’s específicos, horários marcados ou em momentos de pico do Ping. Isso é mentira, a verdade é que isso se trata de muita sorte do jogador. Não existe sequência perfeita para garantir um refino. A não ser é claro que você utilize pedras do céu ou malignas.

Mito abrir baús em locais com Lag ou instâncias: Mentira

Um dos maiores mitos do PWBR é que ao abrir os baús em locais com muito Lag, ou locais específicos aumenta sua chance de drops. Alguns jogadores acreditam ainda que ao entrar em instâncias as chances são melhoradas. Também existe o boato de que abrir muitos baús junto com outras pessoas aumentem as chances de bons itens. Isso também é mentira, o fato de ter várias pessoas abrindo baús não significa que você irá receber um item raro, nem que suas chances são dobradas.

Mito de bugar instâncias leva banimento: Verdade

Alguns jogadores acreditam que não há punição ao bugar uma instância. A verdade é que há sim, e qualquer jogador pode denunciar, entretanto este mesmo não pode estar participando do mesmo ato. Esse jogador deve enviar um ticket mencionando o bug e personagens envolvidos.

Essa prática leva ao bloqueio permanente da conta.

Mito de Morrer com Imune : Mentira

O que acontece é que o jogador recebe o dano antes de usar imune, essa ação é muito rápida e dá a impressão que o personagem morre usando o boticário ou habilidade de imune.

Mito logar o personagem na tela de loguin marca presença : Mentira

O que acontece é que o personagem fica com o último login alterado para o momento que foi acessado na página de personagens, para marcar presença é uma ação manual que o jogador deve fazer online no jogo, usando o calendário.

Sobre o Tabuleiro do Paraíso Despedaçado : Mentira

O mito é que usar habilidades em área para atacar todos ângulos do tabuleiro buga a instância e gera banimento. Na verdade não causa banimento. Esse gesto não é tido como um ato de se aproveitar da instância, ou seja é liberado fazer sem sofrer com alguma punição.

É verdade que apenas um monstro é capaz de matar a Rainha dos Ossos na instância Vale Primordial? : Verdade

Sim. A Rainha dos Ossos dentro desta instância se torna um NPC frágil. Se um único monstro passar despercebido e ficar batendo nela, ela morre e a instância falha.