Palácio do Rio de Prata
O Palácio do Rio da Prata é uma masmorra no interior do Mundo Primitivo e é a casa do Tirano Príncipe Mushi, onde ele traça a ultrapassagem do Mundo Primário de Alexandre, o Imperador da Luz, com a ajuda de seus lacaios e sua amante, a Princesa Belle Leun.
Essa instância está disponível para jogadores de nível 100 que tenham despertado duas vezes e tenham um nível Limite de Céu Arcano I. Possui dois modos de ser concluído: Deicídio, onde vão até o Príncipe Mushi, ou o Julgamento, após Mushi ser morto é liberado a câmara da Solidão onde Belle Leun está. As premiações são diferentes, no modo julgamento está disponível a premiação de caixa de astrolábio e itens do mesmo.
Grupos de até dez jogadores são permitidos. O acesso à instância pode ser pela Pedra da Terra do Sonho na Cidade no Dragão ou pela coordenada (525, 530) Torre do Dragão no mundo Primitivo NPC: Emissário Sunydark.
Básico[editar | editar código-fonte]
É a instância mais popular do jogo, sendo usada para conseguir os equipamentos de Rank 8 (usando as essências de fortificação), cartas de avatar (C,B,A), pacotes de avatar (C), moedas do Rio da Prata e no caso do modo Julgamento a caixa de astrolábio, pérola de astrolábio nível 1 e pérola astral nível 1. A premiação é distribuída no fim da instância, pegue a missão amarela e irá aparecer um pergaminho em sua tela, clique nele e escolha os prêmios.
Há possibilidade de caírem livros de habilidade de todas as classes de qualquer chefão, inclusive algumas vezes, mais que uma.
Observação: Se preferir receber 100 moedas a mais do Rio da Prata, antes de entregar a missão tenha em sua bolsa 5 Esplendores Dourados (Item obtido na Loja Gold),e clique em cima da insígnia que irá receber com a missão, irá aparecer uma caixa de forja, clique sim, e escolha seu prêmio com 100 moedas a mais.
Troque suas moedas do Rio da Prata no NPC: Líder da Força de Resistência na coordenada (380, 467) no Mundo Primitivo.
Com as moedas do Rio da Prata é possível forjar itens como:
- Emblema do Rio da Prata, que ao ser aberto fornece ao personagem 2.500 pontos de Fama, podendo ser usado por personagens que tenham no máximo 300.000 de Fama.
- Pacote do Avatar (C ou B)
- Pacote do Avatar (C,B ou A)
- Pacote do Avatar (B, A ou S). Atenção! É necessário ter também Catalisadores de Avatar (Item obtido na Loja de Gold) para forjá-lo.
- Pacotes de Avatar para cada tipo. Atenção pois é necessário ter também a Ordem de Avatar de Guerra (Item obtido na Torre do Martírio ou nas BH’s Diárias) e Essência do Avatar (Item obtido em Promoções).
- Essência de fortificação, usado para forjar equipamentos do Ranking VII
- Selo de Fortificação usado para mudar os atributos de seu equipamento Ranking VII, Atenção é necessário ter também Esplendor Dourado (Item obtido na Loja de Gold).
- Moeda do Rio da Prata (presa).
- Capítulo do Livro Ancestral ou Página do Destino.
Na expansão Reino do Norte há algumas alterações, todos os itens de troca por recompensa, são presos. O limite máximo de fama que o Rio da Prata irá fornecer a um personagem é 300.000 de fama, após isso o item Emblema do Rio da Prata não poderá mais ser usado.
As moedas soltas do Rio do Prata não poderão ser mais soltas, a troca no NPC será 200 Moeda do Rio da Prata (solta) em 100 Moeda Brilhante de Prata (presa) ao custo de 120.000 Moedas. Quem ainda precisar trocar as moedas soltas pelas presas terá que usar a opção unitária, onde é cobrado uma taxa de 2.000 Moedas de Prata.
Ao concluir qualquer um dos modos do Rio da Prata, se utilizar os 5 Esplendores Dourado, além dos prêmios , você recebera 1 Ordem para Matar: Rio de Prata. Este item é preso ao personagem e não tem limite de tempo para expirar, mas não é possível empilhar vários deles (cada 1 item consome 1 slot no inventário / banco). Se você quiser usar mais 50 Esplendor Dourado, receberá um adicional de 1.000 Moeda Brilhante de Prata!
Não será mais possível trocar obter as Insígnia Brado de Batalha trocando por itens do Rio da Prata.
Palácio do Rio da Prata modo Deicídio/Julgamento[editar | editar código-fonte]
A primeira parte da instância depois que o líder ativar a opção do modo deicídio ou julgamento (o modo normal não requer ativação), é passar pelas guilhotinas, se você tiver HP baixo tome cuidado pois elas causam danos alto quando descem. Passem e mantém os morcegos que ficam no alto, cuidado com a ponte, ela desaparece e se você cair na lava irá morrer. Designe dois jogadores para irem nas extremidades (direita/esquerda), onde há um pilares, eles devem cavar Juntos! ao mesmo tempo, ou a armadilha não irá funcionar.
Caso vocês matem o Senhor da Colina Demoníaca sem ativar os modos, será necessário refazer o grupo!
O Senhor da Colina Demoníaca[editar | editar código-fonte]
Quando ativarem irá nascer um semi-boss "O Senhor da Colina Demoníaca", ele usa véu é necessário que a Feiticeira use a habilidade Exílio nele. Mate-o e siga para as Piscinas. Pule na água e vá ao encontro do Dragão Azoth.
Dragão Azoth[editar | editar código-fonte]
Azoth é um dragão de água, que conjura alguns monstros que congelam seu personagem e causam dano duplo de gelo, devem matar os dragões para que não impeça de matar Azoth. Para matá-lo junte a equipe e formem um combo de habilidades. É necessário cura em área.
No modo Julgamento a coisa se complica um pouco, pois além de conjurar os monstros ele cria um desafio matemático, que é o seguinte: Azoth vai invocar dragões dentro da água, cada dragão possui em seu nome um número. Na tela irá aparecer uma operação numérica exemplo: 1+1 e apenas jogador designado deve ir no lago matar o dragão com a resposta correta. Caso a operação não esteja correta Azoth irá recuperar seu HP.
Armadilha de fogo[editar | editar código-fonte]
Antes de chegar no próximo chefão tome cuidado, há uma armadilha no corredor. É ativada quando alguém tenta passar. Depois de ativar a armadilha espere a enorme bola de fogo explodir na entrada do corredor. Não é necessário alguém morrer, apenas entre no corredor e volte para entrada. Siga para o cofre.
O Sapo de Ouro Secular[editar | editar código-fonte]
É o segundo chefão da instância e é necessário ter muito dano aqui, ou então o auxílio de um Bárbaro. O sapo só invocado com um beijo de uma bela donzela, caso não haja personagem feminino na equipe, mantém as estátuas de sapos nas laterais da sala do cofre. Não fiquem próximos da fonte, é onde o Sapo nasce.
Ao ser atacado o Sapo lança ataques em área, e joga machados no chão, os jogadores devem lançar os machados no Sapo quando aparecer a Mensagem na Tela. Jogue o Machado, mas não jogue todos de uma vez, apenas quando for pedido. Ele também lança feitiços que causam alto dano, porém apenas o Bárbaro é resistente, a habilidade dissipar de sacerdotes é indispensável quando algum integrante sofrer esses ataques.
No modo julgamento a situação é quase a mesma, porém o Sapo ficará conjurando moedas de prata e ouro entre os jogadores, as moedas de prata transformam os jogadores em pequenos sapos impedindo assim de realizar ataques, usar habilidade em área é indispensável, para destruir essas moedas. As moedas de ouro tome muito cuidado pois onde nascem matam quem estiver próximo, usar imune ou correr é importante para perder a missão. Não é possível matar essas moedas, apenas desvie.
Quando o sapo morrer irá liberar báu com páginas do destino e capítulo do livro ancestral disponíveis para pegar, mas fique atento quando bater no báu podem nascer criaturas agressivas.Siga para O Súcubo Florido.
O Súcubo Florido[editar | editar código-fonte]
Terceiro chefão do Rio da Prata, considerado fácil de matar. Reúna a equipe e ataque em combo de habilidades. Irá aparecer uma mensagem na tela, O súcubo florido irá lançar habilidade de cura, classes com habilidade de cancelar deve bater no súcubo ou ele irá se curar, a classe mais indicada é o guerreiro. Ele também manda dois tipos de avisos, um deles é para que os jogadores se afastem uns dos outros, aqueles que se manterem perto irão morrer. O outro aviso é o oposto, ele pede para que se reúnam, quem permanecer afastado irá morrer.
Modo Julgamento: é muito parecido com o modo deicídio, porém o súcubo além do aviso de manter a equipe separada lançará uma flor amarela, então a equipe deve se separar e ficar longe da flor amarela, se ficarem juntos ou então próximos da flor amarela irão morrer.
Quando ele avisar para se unirem, o Súcubo irá conjurar flores azuis, o jogadores devem ficar em cima delas, se ficarem fora da flor azul irão morrer. Quando matarem o Súcubo, siga para a sala do Mushi.
Templo dos Reis Caídos[editar | editar código-fonte]
Antes de Mushi ser invocado, no centro da sala irá aparecer os reis caídos, são ao todo cinco, dois deles possuem imunidade ou a ataque físico, ou a ataque mágico.
São Fáceis de matar, desde que sua equipe elimine o Bai Hau primeiro. Ele precisa ser imobilizados com habilidade de paralisar, usada pelos guerreiros e bárbaros.Quando ele fala no chat geral, pedindo ajuda é o momento de ser paralisado ou então ele irá recuperar todo o HP.
Os outros reis morrem mais fácil se o danos for dividido igual, ou então focados um de cada vez. Nunca ataque dois ou três ao mesmo tempo, pois também se curam.
Mushi o Príncipe Tirano[editar | editar código-fonte]
É um boss que requer atenção para ser derrotado, ao ser atacado ele golpeia com dano em área, também pode empurrar os jogadores para próximo de umas chamas ao redor do salão, que matam em um golpe, quando Mushi avisa no chat geral que aumentará seu poder, a barra se Chi dos integrantes ficará cheia e você deve usar ele o mais rápido possível, ou então morrerá. Quando ele atinge 20% de Hp fica no modo HISTÉRICO, onde causa dano dobrado, tome cuidado! Melhor se um bárbaro poder usar a habilidade de mordida e assim segurar o dano para si.
Quando Mushi morre no modo deicídio e normal é finalizada a instância, entre a missão do NPC e receba seus prêmios.
Já no Modo Julgamento, o esquema é o mesmo, porém Mushi irá lançar um cristal no chão, jogadores com dano físico devem quebrá-lo, todos protejam-se dentro da bolha amarela. Nesse modo ele também empurra, e avisa o Chi. É preciso muita atenção para não morrer. Ao eliminar Mushi a câmara da solidão irá abrir, siga até o fim do corredor e encontre Belle Leun a Princesa Louca.
Belle Leun, A princesa Louca[editar | editar código-fonte]
O boss mais difícil, ela possui várias habilidade e invoca muitos monstros poderosos para ajudar então esteja preparado.
Use combo de habilidades para atacá-la, logo de início ela irá invocar um chefão, ou o Mushi novamente, ou então Gritando para o Céu, que é um chefão de fogo porém fácil de matar. O Mushi segue o mesmo esquema de Chi, ao ficar com a sua barra de chi cheia use-o rapidamente. Belle também invocará monstros com ataques muito altos, mágicos e físicos, juntamente com ataques de atordoamento. Sim! Ela não é nada Fácil.
Caso não sobreviva pode voltar ao início da instância e pegar a missão no NPC : de volta à câmara da solidão, e assim não será necessário voltar o mapa todo.
Quando manterem um dos dos chefões, Belle lançará um feitiço chamado Cortina Sombria, vai aparecer na tela este aviso. Quando estiver com essa cortina não use nenhuma habilidade, pois se usar ela irá demorar 120s para carregar novamente, ela também usa uma habilidade em qualquer membro da equipe, se este estiver com o ícone de uma lâmina, não deve atacar a Belle, ou então ela irá recuperar seu HP. Esse feitiços e retardamentos acontecem até você matar ela.
Ao eliminá-la entregue a missão no NPC. Atenção! se for usar os esplendores dourados, não entregue a missão. O item estará na sua bolsa, apenas clique com o botão direito para forjar, conclua a missão no NPC. Não saia da instância sem entregar a missão do item!
Está página lista todas páginas criadas sobre instâncias em Perfect World.