Catedral

De Wiki PW
Ir para navegação Ir para pesquisar
Arquivo:Palácio do Rio da Prata Mapa.png
Mapa do Palácio do Rio da Prata

O Mundo Primitivo é composto por quatro elementos: terra, água, fogo e vento. Infelizmente, eles entraram em desequilíbrio, causando problemas catastróficos. É uma consequência da conexão restaurada entre o Perfect World e o Mundo Primitivo. Dois dos Senhores Elementais já morreram e seus elementos estão começando a se dissipar. Se não agirmos logo, o Perfect World e o Mundo Primitivo vão implodir. A Catedral foi construída há muito tempo para lidar com a situação, antes que os mundos se conectarem novamente. Ajude a salvar o mundo primitivo que foi devastado pelos ancestrais dos quatro imperadores.

O Fogo e o Vento[editar | editar código-fonte]

O Senhor do elemento Fogo é o Chamuscador da Torre, e o senhor do Elemento Vento é Geminus. Dizendo de uma forma simples, a conexão entre os dois continentes causou um distúrbio na estabilidade das dimensões. O espaço deles entrou em colapso. O chamuscador da Torre foi corrompido e se tornou o demônio da destruição. Geminus está em uma situação mais delicada. Ele está mentalmente instável, lutando entre o bem e o mal. Ele se trancou na Dimensão Dividida.

O Básico[editar | editar código-fonte]

Catedral é uma instância muito usada nos dias atuais para muitos jogadores iniciais e intermediários que buscam seus equipamentos de Ranking VIII ou então os Sangues Primordiais para evoluírem suas habilidades liberadas no mundo primitivo.

É considerada intermediária, e é de suma importância a participação da equipe.

Para conseguir acessar essa instância é necessário ser renascido * (reborn I) e estar no nível 100, ter o Céu Miragem l e ter concluído as missões do Selo Final (são algumas missões do cultivo do mapa do mundo primitivo). É a única instância de Perfect World que exige voo. Inclusive há chances de ganhar alguns voos lacrados** (Possui limite baixo de velocidade de voo) nesta instância.

Grupos de até dez jogadores são permitidos. O acesso à instância pode ser pela Pedra da Terra do Sonho na Cidade no Dragão ou pela coordenada [380 473] Na cidade de Kirin, dentro do Mundo Primitivo.

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Para poder receber suas moedas correntes no fim da instância é necessário que pegue todas a missões do NPC exceto da Catedral.

Você também poderá aumentar o nível da sua montaria alada neste NPC, todas as montarias disponíveis deste NPC são unicamente adquiridas nesta instância ou em baús de gold, e você irá precisar de mais um item, o Selo do Dragão, você pode encontrá-lo nas lojinhas de players nas cidades ou no sistema de Loja de consignação, o selo também é um item adquirido em baús de gold.

Transformação: Nirvana x Rank 8[editar | editar código-fonte]

Esse método de fazer os equipamentos do Rank 8, é indicado para aqueles jogadores que já possuem os equipamento do Palácio do Nirvana up2 ou Vale da Lua Up 2. Também será necessário ter 200.000 pontos em fama. Encontre o NPC assim que possuir as moedas correntes da Catedral, sua localização é em Perfect World na Vila Yelang (110, 308) NPC Emissário Império Carmesim Zhao.

É possível convergir qualquer equipamento Nirvana Up 2 ou Vale da Lua up 2 em equipamentos Rank 8. Para cada parte de equipamento será necessário 500 Pedras Sangue do Dragão , 2 Pedras de Jade do Dragão e o equipamento de acordo com cada parte do equipamento. Não é necessário nível de forja para esses equipamentos. O NPC está atualizado para todas as classes da expansão Elysium.

Chamuscador da Torre[editar | editar código-fonte]

A instância da Catedral possui duas etapas, a primeira é o lado do Chamuscador da Torre (lado de fogo). Assim que entrar pegue a missão como já comentado e aproxime-se do NPC Hua o Teletransportador, ele irá transportá-lo. Obs: ele só aparece quando o líder ativar a missão principal.

Para que você tenha noção, há sempre duas maneiras de fazer as instância, a primeira como o jogo orienta e a segunda como os próprios jogadores descobrem ou acham um modo mais fácil. Com as atualizações recentes o número de jogadores fortes está cada vez maior, o que facilita na hora de matar um Boss ou finalizar a instância. Mas existem jogadores que buscam estas instâncias justamente para se equipar, e nem sempre vão conseguir fazer o modo dos jogadores fortes, tendo assim que recorrer ao modo tradicional.

Vamos guiá-lo para aprender os dois modos.

Modo I Catedral (Tradicional)[editar | editar código-fonte]

Cada bolinha amarela é um Mago de Aparência cansada e próximo a ele a Grande Essência do Submundo. Estão no chão da instância.

O objetivo central é matar o Boss chamuscador da Torre, porém ele precisa ser invocado. Assim que você entra percebe que o Boss está voando e há vários monstros andando ao seu redor, você precisa matá-los para o véu que protege o Chamuscador. Quando sua equipe matar o Chamuscador ele invocara soldados e irão ficar lançando bolas de fogo nos magos de aparência cansada, você precisa proteger os magos, designe quatro jogadores para descer e ficar matando as essências do submundo, elas jogam jatos de água para destruir as bolas de fogos. Os jogadores devem ficar no chão ou com alcance das essências, para quebrá-las. O resto da equipe ficará voando e matando esses monstros que estão jogando as bolas de fogo, atenção sua equipe precisa fazer isso rápido, pois se algum mago morrer, irá resetar e ter que proteger novamente.

Quando todos os monstros morrerem o boss irá Gritar no chat geral: AAARG! INSETOS PATÉTICOS!, e ele irá descer. Porém ainda não é hora de matá-lo, ele invocarão guardas, e esses guardas vão invocar besouros de lava, você deve matar esses besouros na fonte onde nascem, é útil usar habilidades de dano em área.

Quando os monstros pararem de invocar os Besouros, o Boss estará pronto, dívida oito integrantes da equipe em quatro para cada lado, de preferência o lado esquerdo com os jogadores com mais dano, pois irão ativar o pilar que dá benção de dano.

Atenção para não puxar o Boss, ande pelas bordas até chegar no lugar correto, deixe os dois outros integrantes para puxar o boss enquanto ativam o pilar.

Para ativar o pilar cada um dos oito jogadores devem ficar em cima das luzes do pilar, sem usar voo, e então os dois de fora irão puxar o boss, não devem do pilar até que todas as luzes acendam e o boss esteja enfraquecido.

O boss possui dano em área, e ataques poderosos, se ver alguma marca no chão vermelha, saia imediatamente do caminho ou poder morrer com um golpe só.

Quando matar o Boss siga para o NPC, entregue a primeira missão então vá ao portal do vento.

Modo II Catedral (Rápido)[editar | editar código-fonte]

Neste modo a equipe irá precisar de um sacerdote com a habilidade conhecida como skill do 100, ele irá conjurar essa habilidade no Chamuscador do Torre, e quando o lacre que o protege, todos devem atacar. Os soldados que lançam as bolas de fogos devem ser mortos rapidamente, para isso divida a equipe em duas, para que atinjam o objetivo.

Na parte dos besouros e dos pilares segue igual o modo tradicional assim como a eliminação do Boss.

Instância do Vento[editar | editar código-fonte]

Após entregar a missão siga para o teleportador seguinte. Caso tenham matado o Chamuscador da Torre muito rápido ficaram com habilidade de voo suspensa, é só aguardar.

Observe que assim como o outro mapa é, esse também completamente suspenso no ar, essa é a maior importância do voo. O objetivo é entrar no mundo espiritual e matar os dragões de vento. Porém você terá que juntar dragões do vento e fazer um sacrifício no altar.

Posicionamento da equipe: O sacerdote ou bárbaro deve ficar suspenso sobre esses pilares de sacrifício, no caso do sacerdote ele deve usar a habilidade de cura, conhecida como Bolha, caso seja o bárbaro ele deve também ficar suspenso e aguardar os outros participante puxarem os dragões e então usar a habilidade mordida. Ambos devem ter a noção de sua resistência para que não fiquem segurando muitos monstros juntos. O objetivo é segurar os dragões enquanto a equipe junta. São necessários 60 dragões aprisionados.

Note abaixo de onde o sacerdote/bárbaro ficam uma mão, ela que irá aprisionar os dragões voadores.

Para conseguir prender os dragões voadores é necessário juntas anéis, que estão suspensos no céu, indique apenas um jogador para pegá-los, eles somem e aparecem, o jogador deve passar no meio do anel para conseguir pegá-lo, para ter certeza se pegou observe se apareceu uma habilidade rosa que aumenta a velocidade de voo.Juntem uma boa quantidade para prender os dragões. Na aba de missões aparecem a quantidade de anéis obtidos, e os dragões capturados. Para capturar os dragões qualquer membro deve se aproxima da mão, e cavar ela.

Quando forem matar os dragões na nuvem, ele não irá atacar, até que abaixe o Hp dele, então ele se torna um dragão voador, esse são os monstros que precisam nesta fase, cuidado com a velocidade de voo(Não voam muito rápido), ou eles irão resetar e terá que buscá-los novamente.

Quando finalmente juntarem todos os 60 dragões aprisionados nascera no céu dois enormes dragões, um da água e outro do vento, mantém o da água primeiro. Eles ficam se movimentando então terão que procurar nos céus.

Os Espelhos[editar | editar código-fonte]

Para muitos jogadores é um problema, pois alguns veteranos não sabem explicar, há duas formas de entrar pelo espelho, a mais simples é saber que o espelho da direita é o dragão do vento e o da esquerda o de água, é comum matarem o de água primeiro.

Posicionamento da equipe, deixe 2 jogadores seguirem para o dragão de vento, e o resto da equipe no dragão de água. Para matarem os Chefões e necessário os itens que os besouro que nascem próximo ao boss deixam cair quando morrem. Porém esses itens são invertidos. Como assim? Os itens que caírem no lado de água só conseguem ser usados para enfraquecer o dragão de vento, e vice versa. Por isso o 2 jogadores no outro lado.Um deles irá pegar os itens e levar para a equipe matar o boss de água. Para que o dragão de vento não resete, quem for ficar segurando deve ter bastante hp ou então se curar,para aguentar os golpes do dragão (escolha o sacerdote ou bárbaro para esta função).

Quando o membro que leva os itens chegar no lado do espelho de água e se juntar a equipe é que devem matar o Protetor de água, ele deve usar os itens para tirar a proteção do boss. Nunca usar de uma vez só todos os itens, essa regra vale para os dois protetores.

Observação: Os besouros deve ser mortos antes de chegarem no boss, se estiverem vivos vão recuperar o Hp do protetor.

Quando acabarem sigam para o próximo espelho, mantém o protetor do vento. O baú com alguns itens de prêmios irá nascer é só bater nele e pegar, lembre-se que no outro lado também haverá um baú com prêmios. Encontre o NPC de teleporte e entreguem a missão.


Está página lista todas páginas criadas sobre instâncias em Perfect World.